Página inicial Notícias “Conexão UFLA-Mercado apresenta as empresas: Predikta & MESA”

“Conexão UFLA-Mercado apresenta as empresas: Predikta & MESA”

Publicado em 29/11/22 11:41 , Acessos: 242

O Brasil é um país repleto de pesquisadores e trabalhos de ponta, além de ser um celeiro de oportunidades para inovar e empreender. Para que isso seja possível é fundamental que empresas e universidades se relacionem com cada vez mais frequência. Pensando em intensificar a aproximação e a parceria entre academia e setor produtivo, o Núcleo de Inovação Tecnológica da UFLA (NINTEC) criou o programa “Conexão UFLA-Mercado”.

O NINTEC convida todos os docentes da Universidade Federal de Lavras para sua primeira iniciativa: o evento “Conexão UFLA-Mercado apresenta as empresas: Predikta & MESA”. O encontro será realizado no dia 7/12 a partir das 14 horas no Anfiteatro do LavrasTec- Parque Científico e Tecnológico de Lavras.

Na ocasião será explicado o funcionamento do programa e haverá o workshop "Inovação no modelos de predição utilizando imagem e fisiologia no agronegócio”, ministrado por Guilherme Gomes, founder da empresa Predikta. Após o evento, será oferecido um café, proporcionando um momento oportuno para troca de ideias entre os presentes.

Para participar é necessário somente preencher o formulário disponível em: https://docs.google.com/forms/d/15AsxhL7oWY3xBt-Nh-lPnsxDbnerb3oSfEblrdxwlSM

<a