Fechar
Página inicial Notícias NINTEC abre vaga para atuação na Inbatec/UFLA
PROCESSO SELETIVO

NINTEC abre vaga para atuação na Inbatec/UFLA

Publicado em 17/02/23 16:45 , Acessos: 255

O Núcleo de Inovação Tecnológica da UFLA divulga a abertura de um processo seletivo que tem como objetivo a contratação de um(a) profissional para executar as atividades estratégicas e operacionais do projeto “Expansão, Fortalecimento e Desenvolvimento da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA - Inbatec”.

O(a) profissional admitido(a) desempenhará funções em carga horária de 40 horas semanais de forma presencial nas dependências do NINTEC, localizado no Parque Científico e Tecnológico de Lavras – LavrasTec.

Para concorrer a vaga é necessário ser Bacharel em Administração ou Administração Pública, e:

i. Possuir título de mestrado em área compatível com as atividades previstas nas atribuições da vaga;
ou
ii. Ser estudante de doutorado considerando atuação em inovação e empreendedorismo;
ou
iii. Possuir título de graduação, com pelo menos 4 anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico ou inovação relacionadas às atribuições da vaga.

O ato de inscrição é gratuito e será efetivado a partir do envio de curriculum vitae, extraído da plataforma LinkedIn no formato PDF, no período de 17 a 28/02/2023, por formulário eletrônico.

Leia o edital completo no endereço: https://drive.google.com/file/d/1EP3DWLilYxBH0v9A5ISi6drqTpVhcaf5/view?usp=share_link